Social Icons

hjhh

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quer ser consultora Hinode Cosméticos? Quer revender perfumes importados?

Quer ser consultora Hinode Cosméticos? Quer revender perfumes importados?

 

Você sabia que o Brasil é líder na lista de consumo de perfumes?

Que o Brasil consome mais perfumes que países como França, Estados Unidos e Japão?

Você sabia que o Brasil é o terceiro maior consumidor de Cosméticos do Mundo?

Se você está precisando ter uma renda extra, ou conhece alguém que esteja precisando ganhar de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 por mês.
 
Indique este site, ou passe meu e-mail.

Venha fazer parte da minha equipe de Consultores! SEM CONSULTA AO SPC E SERASA!!!

Porque ser da minha equipe?
Porque sou da maior equipe, lhe daremos treinamento gratuitos e apoio para o crescimento dos seus Ganhos.

Porque vender perfumes em minha equipe?
Porque você terá perfumes importados da França, com a maior concentração do mercado: 23% de essência.
Vendemos somente os perfumes mais vendidos do mundo, com a vantagem de ter preços muito acessíveis.
O LUCRO na venda é de 100%.
Você não tem metas a cumprir e faz seus horários! 
Vendendo apenas 1 perfume ao dia seu LUCRO é de R$ 1.350,00 no mês!!!

Com o investimento de apenas R$ 180,00 reais, você se torna um Consultor de Perfumes com material necessário para fazer demonstrações e muitas vendas!
Acesse a minha loja virtual:  www.hinodevip.net/05388139(Cliqueaqui) na lista a esquerda, selecione a opção Kit Empreendedor, e adquira seu Kit e faça seu cadastro.

Você pode desenvolver esse negócio em qualquer cidade do Brasil! Recebendo produtos em sua casa!!!

Fale comigo: José leandro
E-mail e msn:joseleandroalvarez@bol.com.br
Telefone Tim: 71 9361-5622 
Telefone Vivo: 71 9697-7778
 

Receba novidades e brinde!
Name:
Email:
Saiba mais do projeto:
ListWire - Free Autoresponders
click here for your free autoresponder
formulário de contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text