Social Icons

hjhh

domingo, 18 de novembro de 2012

Hinode é verdade ou mentira?

Fundamentada em um SONHO de uma vida melhor, a HINODE foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Garcia e Francisco Rodrigues.

Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas.

E como eles estavam certos!

Ao longo destes 20 anos, a HINODE cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o BRASIL.

Através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde sua fundação, a HINODE fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo, mudando milhares de vidas de Consultores Independentes.

Hoje, a HINODE é dirigida por profissionais com larga experiência no mercado.

Fundadores:

Fazendo sua vida melhor 
100% DE LUCRO
JOSE LEANDRO 
Tel: 71 96977778  Vivo


KITS NATALINO SÃO ELES: E TODOS VEM COM 25ML O CUSTO PARA O CLIENTE É DE R$ 67.00 SÓ PARA O NATAL

KIT TRADUÇÕES GO

LD FEMININO N 1
GOLD 46-CH 212 SEXY 25 ML
GOLD 13- FANTASY 25 ML
GOLD 16-BOMBSHELL 25 ML
CODIGO 232346

KIT TRADUÇÕES GOLD FEMININO N 2
GOLD 9-GABRIELA SABATINI 25 ML
GOLD 8- DOLCE e GABBANA 25 ML
GOLD 21-HYPNOSE 25 ML
CODIGO 232309

KIT TRADUÇÕES GOLD MASCULINO N 1
GOLD 28- FERRARI BLACK 25 ML
GOLD 2 -KOUROS FREICCHER 25 ML
GOLD 43-JOOP! HOMME 25 M
CODIGO 232328

KIT TRADUÇÕES GOLD MASCULINO N 2
GOLD 1 AZARRO
GOLD 31 LAPIDUS
GOLD 30- DIESEL FUEL FOR LIFE
CODIGO 232301




Name:
Email:
Saiba mais do projeto:
ListWire - Free Autoresponders
click here for your free autoresponder

Em 1983, Adelaide Garcia era costureira e Francisco Rodrigues trabalhava como metalúrgico em uma empresa de São Paulo. Nessa época, Adelaide começou a revender produtos para complementar o orçamento, mas logo percebeu a oportunidade de mudar de vida.

Com muito trabalho, determinação e coragem, em menos de dois anos, Adelaide já faturava três vezes mais que o salário de Francisco. Então, ele deixou a metalúrgica e passou a se dedicar totalmente à construção de uma grande organização de Vendas Diretas.

Em 1988, o casal já tinha conquistado muitos dos seus sonhos e resolveu que deveria expandir a mesma oportunidade para um número maior de pessoas.

Decidiram iniciar seu próprio negócio de venda direta no ramo de cosméticos, fabricando e embalando seus próprios produtos. Numa garagem, em um bairro de classe média em São Paulo, com a ajuda do filho mais velho, Sandro Garcia Rodrigues, nascia a Hinode, fruto do sonho de um casal que acredita na força do trabalho e que todas as pessoas podem mudar suas vidas, atingir seus objetivos, conquistar seus maiores sonhos e alcançar a liberdade financeira.
Adminitradore atuais:
Sandro Garcia Rodrigues
Executivo-chefe "CEO Chief Executive Officer" - Hinode Brasil

"Tenho imenso orgulho de participar nestes 20 anos da formação e agora da expansão da HINODE COSMÉTICOS - uma empresa eminentemente brasileira que preza pela Valorização do Relacionamento Humano e por sua Unidade Familiar, proporcionando a todos a oportunidade para mudar de vida através de seu negócio de Marketing Multinível - Simples, Acessível e Lucrativo, contribuindo assim para uma Sociedade justa e digna, exercendo sempre sua proposta de Inclusão Social Financeira a todos sem exceção ".

SANDRO tem uma visão ampla de futuro, é comunicativo e carismático; tem formação em Gestão Empreendedora e essas características o tornaram um homem à frente de seu tempo, colocando a HINODE COSMÉTICOS uma empresa brasileira no patamar de pioneira do Marketing Multinível nacional. Nestes 22 anos de experiência em Vendas Diretas, contribuiu de diversas formas com o mercado cosmético, sendo membro da diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) / Sindicato da Indústria de Perfumaria e Artigos e Toucador do Estado de São Paulo (SIPATESP) durante 6 anos e, atualmente, membro do Comitê de Marketing Multinível da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).


Arthur Antranig Luloian
Diretor Administrativo Financeiro - Hinode Brasil

"Através da área acadêmica tive a grata oportunidade de estreitar meus laços com o jovem CEO Sandro Garcia Rodrigues. Seu carisma, garra e empreendedorismo fez com que houvesse uma empatia mútua e identificação de nossos valores, surgindo então o convite para ingressar nesta maravilhosa empresa Brasileira de Vendas Diretas Multinível. Sinto orgulho de poder contribuir com meu conhecimento na organização de uma empresa com produtos de nível e qualidade Mundial e de um modelo comercial Simples, Acessível e Lucrativo, que proporciona através da Independência Financeira uma oportunidade real e única de ganho a todos que queiram expandir seus horizontes".

Administrador de Empresas, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) - especialista em Planejamento Estratégico, Organização e Reestruturação de Empresas, Mapeamento e Otimização de Processos, Certificação em Normas ISO, Recursos Humanos, Gestão e Controles Financeiros, Planejamento de Fábricas, Marketing e Gestão da Qualidade - Arthur Luloian, com sua experiência de mais de 30 anos, agrega valor e competência à Hinode Cosméticos, contribuindo cada vez mais para o fortalecimento dos Princípios e Valores existentes (Parcerias Sólidas e Contínuas, Credibilidade, Confiança, Qualidade Abrangente, Resultados, Trabalho em Equipe, Melhoria Contínua). Arthur é membro do Conselho de Câmaras Internacionais da Associação Comercial de São Paulo e reserva seu tempo livre para se dedicar à família e aos seus hobbies, sendo escoteiro, mergulhador submarino, aeromodelista e percursionista.


Crisciane Garcia Rodrigues
Diretora Comercial - Hinode Brasil

"Traduzir de forma simples meus sentimentos em relação à Hinode não é fácil, pois, desde meus 12 anos, respiro e vibro com o crescimento e as conquistas desta empresa. A Hinode faz parte da minha vida e com ela aprendi a amar e a respeitar todos que dela vivem. Ver como ela transformou a vida das pessoas nestes 20 anos é o que me impulsiona a planejar a cada dia esse crescimento sustentado através do Marketing Multinível, possibilitando a todos os que aqui estão e aos que virão a certeza de um futuro próspero, seguro e feliz. Este é o nosso compromisso Hinode - fazer a vida das pessoas melhor através do nosso negócio simples, acessível e lucrativo".

Formada em Direito pela Universidade Paulista, Crisciane, com sua bagagem advocatícia, sempre buscou através de sua visão empreendedora abrir novos mercados para a Hinode, fruto do trabalho e de suas atuações em mercados Internacionais como o americano. Hoje, a Hinode atua nos mercados peruano, português e japonês. Plugada e antenada com o que há de novo no mundo, Crisciane, com sua vitalidade e toque feminino, traz para a empresa essa visão de sucesso internacional.
 
  A Marca:
Hinode é uma palavra mais que perfeita para ser harmonizada com princípios de beleza. Afinal, na sempre intensa e profunda cultura japonesa, ela é a tradução de um momento mágico para o ser humano.

Inspirada na cultura oriental japonesa, a palavra Hinode significa Sol Nascente: "O Primeiro Raio de Sol do Primeiro Dia do Ano", quando a Família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia.

Assim, literalmente, Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia aos mais de 6 bilhões de habitantes do planeta Terra.

A cada primeiro raio de Sol do dia renova-se a vontade do ser humano de viver cada dia melhor num mundo melhor.

Para a empresa, mais do que comercializar o melhor cosmético e oferecer o melhor modelo comercial, a Hinode constituiu-se como uma empresa de relacionamentos humana e realizadora de sonhos.


"Nossa Missão é oferecer às pessoas a oportunidade para mudar de vida."

Assim como a trajetória de sucesso de seus fundadores, o crescimento da Hinode também foi impressionante. Em poucos anos, a empresa se transformou em uma das mais sólidas e prósperas companhias de Vendas Diretas do País.
Em maio de 2008, após analisar as tendências do mercado mundial e o amadurecimento das Vendas Diretas no Brasil, a empresa surpreendeu o mercado com seu novo Sistema de Marketing, adotando o modelo Multinível e recursos de última geração.

Filho mais velho de Adelaide e Francisco, Sandro Rodrigues é o atual Presidente da Hinode. Junto com seus irmãos e funcionários, mostra-se confiante em relação ao futuro:

" Investimos em tudo o que há de melhor para modernizar e preparar a Hinode para um grande salto de qualidade. Estamos seguros de que hoje temos produtos excelentes, a melhor infra-estrutura e o melhor negócio de Marketing Multinível do Brasil. Vamos experimentar alguns anos de crescimento muito acelerado e quem souber aproveitar essa oportunidade agora, terá vantagens significativas. "
Receba novidades e brinde!
Name:
Email:
Saiba mais do projeto:
ListWire - Free Autoresponders
click here for your free autoresponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text