Fundamentada em um SONHO de uma vida melhor, a
HINODE foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Garcia e Francisco Rodrigues.
Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam
uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem
verdadeiramente envolvidas.
E como eles estavam certos!
Ao longo destes 20 anos, a
HINODE cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de
Vendas Diretas mais respeitadas em todo o
BRASIL.
Através de investimentos constantes em tecnologia e
desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um
sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e
premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que
são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Desde sua fundação, a
HINODE fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo, mudando milhares de vidas de Consultores Independentes.
Hoje, a
HINODE é dirigida por profissionais com larga experiência no mercado.
Fundadores:
Fazendo sua vida melhor
100% DE LUCRO
JOSE LEANDRO
Tel: 71 96977778 Vivo
KITS NATALINO SÃO ELES: E TODOS VEM COM 25ML O CUSTO PARA O CLIENTE É DE R$ 67.00 SÓ PARA O NATAL
KIT TRADUÇÕES GO
LD FEMININO N 1
GOLD 46-CH 212 SEXY 25 ML
GOLD 13- FANTASY 25 ML
GOLD 16-BOMBSHELL 25 ML
CODIGO 232346
KIT TRADUÇÕES GOLD FEMININO N 2
GOLD 9-GABRIELA SABATINI 25 ML
GOLD 8- DOLCE e GABBANA 25 ML
GOLD 21-HYPNOSE 25 ML
CODIGO 232309
KIT TRADUÇÕES GOLD MASCULINO N 1
GOLD 28- FERRARI BLACK 25 ML
GOLD 2 -KOUROS FREICCHER 25 ML
GOLD 43-JOOP! HOMME 25 M
CODIGO 232328
KIT TRADUÇÕES GOLD MASCULINO N 2
GOLD 1 AZARRO
GOLD 31 LAPIDUS
GOLD 30- DIESEL FUEL FOR LIFE
CODIGO 232301
Em 1983,
Adelaide Garcia era costureira e
Francisco Rodrigues
trabalhava como metalúrgico em uma empresa de São Paulo. Nessa época,
Adelaide começou a revender produtos para complementar o orçamento, mas
logo percebeu a oportunidade de mudar de vida.
Com muito trabalho, determinação e coragem, em menos de dois anos,
Adelaide já faturava três vezes mais que o salário de Francisco. Então,
ele deixou a metalúrgica e passou a se dedicar totalmente à construção
de uma grande organização de Vendas Diretas.
Em 1988, o casal já tinha conquistado muitos dos seus sonhos e resolveu
que deveria expandir a mesma oportunidade para um número maior de
pessoas.
Decidiram iniciar seu próprio negócio de venda direta no ramo de
cosméticos, fabricando e embalando seus próprios produtos. Numa garagem,
em um bairro de classe média em São Paulo, com a ajuda do filho mais
velho, Sandro Garcia Rodrigues, nascia a Hinode, fruto do sonho de um
casal que acredita na força do trabalho e que todas as pessoas podem
mudar suas vidas, atingir seus objetivos, conquistar seus maiores sonhos
e alcançar a liberdade financeira.
Adminitradore atuais:
Sandro Garcia Rodrigues
Executivo-chefe "CEO Chief Executive Officer" - Hinode Brasil
"Tenho imenso orgulho de participar nestes 20 anos da formação e agora da expansão da HINODE COSMÉTICOS
- uma empresa eminentemente brasileira que preza pela Valorização do
Relacionamento Humano e por sua Unidade Familiar, proporcionando a todos
a oportunidade para mudar de vida através de seu negócio de Marketing
Multinível - Simples, Acessível e Lucrativo, contribuindo assim para uma
Sociedade justa e digna, exercendo sempre sua proposta de Inclusão
Social Financeira a todos sem exceção ".
SANDRO tem uma visão ampla de futuro, é comunicativo e
carismático; tem formação em Gestão Empreendedora e essas
características o tornaram um homem à frente de seu tempo, colocando a HINODE COSMÉTICOS uma empresa brasileira no patamar de pioneira do Marketing Multinível nacional. Nestes 22 anos de
experiência em Vendas Diretas, contribuiu de diversas formas com o mercado cosmético, sendo membro da diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal,
Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) / Sindicato da Indústria de
Perfumaria e Artigos e Toucador do Estado de São Paulo (SIPATESP)
durante 6 anos e, atualmente, membro do Comitê de Marketing Multinível da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).
Arthur Antranig Luloian
Diretor Administrativo Financeiro - Hinode Brasil
"Através da área acadêmica tive a grata oportunidade de estreitar
meus laços com o jovem CEO Sandro Garcia Rodrigues. Seu carisma, garra e
empreendedorismo fez com que houvesse uma empatia mútua e identificação
de nossos valores, surgindo então o convite para ingressar nesta
maravilhosa empresa Brasileira de Vendas Diretas Multinível. Sinto
orgulho de poder contribuir com meu conhecimento na organização de uma
empresa com produtos de nível e qualidade Mundial e de um modelo
comercial Simples, Acessível e Lucrativo, que proporciona através da
Independência Financeira uma oportunidade real e única de ganho a todos
que queiram expandir seus horizontes".
Administrador de Empresas, com pós-graduação pela Fundação Getúlio
Vargas de São Paulo (FGV-SP) - especialista em Planejamento Estratégico,
Organização e Reestruturação de Empresas, Mapeamento e Otimização de
Processos, Certificação em Normas ISO, Recursos Humanos, Gestão e
Controles Financeiros, Planejamento de Fábricas, Marketing e Gestão da
Qualidade - Arthur Luloian, com sua experiência de mais de 30 anos,
agrega valor e competência à Hinode Cosméticos, contribuindo cada vez
mais para o fortalecimento dos Princípios e Valores existentes
(Parcerias Sólidas e Contínuas, Credibilidade, Confiança, Qualidade
Abrangente, Resultados, Trabalho em Equipe, Melhoria Contínua). Arthur é
membro do Conselho de Câmaras Internacionais da Associação Comercial de
São Paulo e reserva seu tempo livre para se dedicar à família e aos
seus hobbies, sendo escoteiro, mergulhador submarino, aeromodelista e
percursionista.
Crisciane Garcia Rodrigues
Diretora Comercial - Hinode Brasil
"Traduzir de forma simples meus sentimentos em relação à Hinode não é
fácil, pois, desde meus 12 anos, respiro e vibro com o crescimento e as
conquistas desta empresa. A Hinode faz parte da minha vida e com ela
aprendi a amar e a respeitar todos que dela vivem. Ver como ela
transformou a vida das pessoas nestes 20 anos é o que me impulsiona a
planejar a cada dia esse crescimento sustentado através do Marketing
Multinível, possibilitando a todos os que aqui estão e aos que virão a
certeza de um futuro próspero, seguro e feliz. Este é o nosso
compromisso Hinode - fazer a vida das pessoas melhor através do nosso
negócio simples, acessível e lucrativo".
Formada em Direito pela Universidade Paulista, Crisciane, com sua
bagagem advocatícia, sempre buscou através de sua visão empreendedora
abrir novos mercados para a Hinode, fruto do trabalho e de suas atuações
em mercados Internacionais como o americano. Hoje, a Hinode atua nos
mercados peruano, português e japonês. Plugada e antenada com o que há
de novo no mundo, Crisciane, com sua vitalidade e toque feminino, traz
para a empresa essa visão de sucesso internacional.
A Marca:
Hinode é uma palavra mais que perfeita
para ser harmonizada com princípios de beleza. Afinal, na sempre intensa
e profunda cultura japonesa, ela é a tradução de um momento mágico para
o ser humano.
Inspirada na cultura oriental japonesa, a palavra
Hinode
significa Sol Nascente: "O Primeiro Raio de Sol do Primeiro Dia do
Ano", quando a Família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir
saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia.
Assim, literalmente,
Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia aos mais de 6 bilhões de habitantes do planeta Terra.
A cada primeiro raio de Sol do dia renova-se a vontade do ser humano de viver cada dia melhor num mundo melhor.
Para a empresa, mais do que comercializar o melhor cosmético e oferecer o melhor modelo comercial, a
Hinode constituiu-se como uma empresa de relacionamentos humana e realizadora de sonhos.
"Nossa Missão é oferecer às pessoas a oportunidade para mudar de vida."
Assim
como a trajetória de sucesso de seus fundadores, o crescimento da
Hinode também foi impressionante. Em poucos anos, a empresa se
transformou em uma das mais sólidas e prósperas companhias de Vendas
Diretas do País.
Em maio de 2008, após analisar as tendências do mercado mundial e o
amadurecimento das Vendas Diretas no Brasil, a empresa surpreendeu o
mercado com seu novo Sistema de Marketing, adotando o modelo Multinível e
recursos de última geração.
Filho mais velho de Adelaide e Francisco, Sandro Rodrigues é o atual
Presidente da Hinode. Junto com seus irmãos e funcionários, mostra-se
confiante em relação ao futuro:
" Investimos em tudo o que há de melhor para modernizar e preparar a
Hinode para um grande salto de qualidade. Estamos seguros de que hoje
temos produtos excelentes, a melhor infra-estrutura e o melhor negócio
de Marketing Multinível do Brasil. Vamos experimentar alguns anos de
crescimento muito acelerado e quem souber aproveitar essa oportunidade
agora, terá vantagens significativas. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário